Agostinho Batista de Morais, de 57 anos, morreu ao perder o controle da moto que pilotava e cair no chão, na estrada Carimã, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (11). O homem era prestador de serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social e lotado na unidade do CRAS do bairro Jardim Ana Carla. Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a morte do trabalhador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem conduzia uma motocicleta Suzuki na zona rural de Rondonópolis. Segundo as análises, o motociclista estava trafegando pela estrada Carimã em sentido à BR-163 quando perdeu o controle da direção, caiu no chão e morreu.
O Samu foi acionado e constatou a morte. A Politec também esteve no local. A Polícia Civil apura o acidente.
NOTA DA PREFEITURA
"Com muita tristeza, recebi no final da tarde de hoje a notícia do falecimento do senhor Agostinho Batista de Moraes, vítima de um trágico acidente na região rural da cidade. Agostinho era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para o Município, lotado no CRAS do Bairro Ana Carla. Sempre muito atencioso e dedicado em suas funções, tinha como uma de suas características o sorriso no rosto e a disponibilidade em ajudar a todos. Neste momento, rogamos a Deus que venha confortar todos os familiares, amigos e colegas de trabalho que lamentam a partida de um grande companheiro, que com certeza deixará muita saudade", disse o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.