A Secretaria de Educação de Brasnorte (588 km de Cuiabá) repudiou a conduta de dois servidores que viralizaram na internet protagonizando um vídeo fazendo sexo nas dependências da pasta. O caso veio à tona nesta quinta-feira (15). Em nota, a o secretário Jonatas Ferreira de Melo esclareceu que o homem envolvido no episódio foi imediatamente exonerado, por se tratar de servidor comissionado. Já a mulher, uma servidora concursada, passará por sindicância.
"A Secretaria Municipal de Educacao vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público e prédios administrativos. Desta forma, repudiamos integralmente a postura inadequada dos servidores que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal", diz trecho.
LEIA MAIS: Vídeo mostra servidores da Educação de Brasnorte fazendo sexo na sede do órgão; veja
As gravações, feitas pelos dois envolvidos, acabaram vazando nas redes sociais e mostram o casal nas dependências da administração municipal praticando sexo explícito.
A servidora flagrada nas cenas 'picantes' exerce o cargo de apoio administrativo educacional desde 2012 e recebe remuneração de pouco mais de R$ 2,6 mil mensais. A conduta pode levar à sua exoneração, após o processo administrativo.
LEIA NOTA NA ÍNTEGRA
"A Secretaria Municipal de Educacao vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público e prédios administrativos.
Desta forma, repudiamos integralmente a postura inadequada dos servidores que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal e, sendo assim, comunicamos a todos que providências administrativas já foram tomadas com a exoneração imediata de um servidor comissionado e a abertura de sindicância para com a servidora concursada, tendo em vista o comportamento impróprio em vídeo recente que circula nas mídias sociais".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Evaldo Eliandro 16/02/2024
Deus, pátria e família
1 comentários