Um vídeo que vazou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (15) mostra dois servidores da Secretaria de Educação de Brasnorte (588 km de Cuiabá) fazendo sexo dentro da sede do órgão. Sites locais informaram que a prefeitura anunciou a exoneração do servidor contratado e a abertura de uma sindicância para apurar a conduta da servidora concursada.
Informações locais ainda apontoam que o servidor envolvido tinha acesso à repartição por ser vinculado à secretaria, mas foi imediatamente desligado após o ocorrido.
O secretário Jonatas Ferreira de Melo, conhecido como o 'Professor Boy', também lamentou o incidente e afirmou que a Pasta é composta por "pessoas casadas e honradas", que prezam pelo ambiente profissional e ético. Ele disse que espera que o caso sirva de exemplo para que os funcionários públicos tenham condutas adequadas e respeitosas no exercício de suas funções.
A reportagem do HNT tentou contato com o secretário de Educação, mas não obteve retorno até o momento da publicação. O espaço segue aberto.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.