Populares que transitavam na ponte Mário Andreazza, que interliga Cuiabá e Várzea Grande, impediram uma jovem de 21 anos de pular no Rio Cuiabá, neste sábado (5). A vítima estava transtornada, não informou nome ou endereço aos policiais militares. Ela foi encaminhada a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Informações extraoficiais que circulam em grupos de WhatsApp, apontam que a jovem reside no bairro Nova Esperança, na Capital. Uma mulher que testemunhou a situação compartilhou áudio tentado localizar a família da vítima.
"Essa moça está aqui na ponte, tentou se jogar, mas conseguiram pegar ela. Não quer dar o nome, falou que é do Nova Esperança, mas não quer que chamem a família. Será que alguém conhece ela?", disse a mulher.
A Polícia Militar foi acionada e pediu que o Corpo de Bombeiros e o Samu enviassem unidades. A vítima se debatia muito e os militares precisaram imobilizá-la. Os socorristas a sedaram para levá-la até o pronto-socorro.
NÃO SOFRA SOZINHO
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Acesse.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.