Um policial militar foi preso na tarde de ontem em Cuiabá após abusar sexualmente da esposa de outro militar que seria seu “amigo”. O ato aconteceu na casa da vítima, que tem 26 anos, no bairro São Sebastião.
O esposo da vítima estava de plantão quando aconteceu o ato criminoso. Ele foi avisado e anunciou seu oficial de área que de imediato ligou para o suspeito, identificado como soldado Romil Jordão Sarati, marcou com os PMs em um posto de combustível do bairro Planalto, onde de lá foi levado para o Cisc e prestou depoimento.
|
A vítima relatou no boletim de ocorrência que o soldado chegou em sua casa perguntando do amigo e de alguns pertences. Dentro da residência, de farda e armado, forçou a mulher a fazer alguns atos, que foi negado, e por isso ele a agrediu.
Ainda conforme o boletim, o PM chegou a fazer sexo oral nela e desferiu um soco em seu rosto, dizendo “sei que você quer o tanto quanto eu”. O soldado negou todos os atos, dizendo que a mulher joga futebol americano e ele não teria força física para fazer com ela o que foi relatado.
Perante as acusações, os policiais do 24º Batalhão levaram Romil ao Cisc Planalto e foi lavrado o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Corregedoria da PM, onde será aberto um processo administrativo para investigar o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.