Cidades Quarta-feira, 13 de Julho de 2011, 17:48 - A | A

Quarta-feira, 13 de Julho de 2011, 17h:48 - A | A

ESTRATÉGIA

Policiais civis suspendem a greve e voltam ao trabalho nesta quinta

Investigadores e escrivães recomeçam negociação com o Governo na sexta-feira

ALIANA F, CAMARGO
aliana@hipernoticias.com.br

 

Mayke Toscano/Hipernotícias
Após o pedido do Governo, policiais civis recuam para negociar

Apos 13 dias em greve, investigadores e escrivães decidiram no final da tarde desta quarta (13) pela suspensão da greve até as 18h de segunda-feira (18), e podem retornar caso reivindiccações não sejam atendidas. Os servidores voltam aos trabalhos a partir das 8h desta quinta-feira (14).

A assembleia geral ocorreu no Siagespoc (Sindicato dos Investigadores da Policia Civil) e segue a estratégia de ficar em estado de greve para poder negociar com o secretário César Zílio na sexta-feira (15) às 10h.

Segundo Francielle França, assessora jurídica do Sindicato dos Escrivães, as categorias voltam a se reunir na terça-feira (19) às 14 na sede do Siagespoc, oportunidade em que os representantes dos Sindicatos apresentarão a proposta de reestruturação salarial do governo e decidirão sobre o fim da greve.

A estratégia em voltar as atividades é resultado da conversa que policiais civis tiveram com Carlos Bezerra, presidente do PMDB no Estado, José Lacerda e César Zílio na segunda-feira (11), no qual pediram o retorno dos servidores aos seus postos de trabalho para voltarem a negociar.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros