Três bandidos, armados com dois revólveres calibre 38, foram presos em Várzea Grande, no bairro Costa Verde, após assaltarem o secretário ajdunto de Justiça e Direitos Humanos, Zilbo Bertóli Júnior. Ele foi roubado no bairro Verdão, por volta das 09h30 de terça-feira (17), e os criminosos fugiram em um veículo Pálio de cor vermelha, que foi perseguido até bater em um poste.
Os policiais só conseguiram prender o trio porque o secretário ligou para o 190 e disse que tinha sido roubado por dois homens armados que tinham a ajuda de um terceiro que estava em um carro vermelho. Essas características foram repassadas para todas as unidades e uma equipe do 4º Batalhão avistou o carro em atitude suspeita e começou a perseguição.
A ordem de parada foi desobedecida pelos bandidos que fugiram pela rua que fica atrás do Aeroporto Marechal Rondon e só parou quando o motorista perdeu o controle em uma curva e bateu num poste.
Sem ferimentos, os três se entregaram, os quatro smartphones do secretário foram recapturados e as duas armas utilizadas no crime também foram apreendidas.
Os bandidos foram identificados como Alexandre de Oliveira Lara, de 22 anos; Charlezandre de Alves dos Santos, de 21; e Paulo Antônio Coronel de Arruda, de 26. Eles foram autuados pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Assim que ocorreu a prisão, o secretário que estava em Cuiabá fazendo o registro do b.o foi avisado e recuperou seus aparelhos de celular.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
frederico 18/05/2016
O nome do secretário é ZILBO, ZILBO Bertoli Júnior
1 comentários