A Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger (distante 36km de Cuiabá) irá abrir inquérito para investigar uma possível tentativa de sequestro que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22) em um dos hangares do aeroporto Senador Jonas Pinheiro.
Segundo informações da polícia, os detalhes são poucos, porém um dos vigilantes que estava fazendo rondas na madrugada foi rendido por dois homens armados que o amarraram e questionaram sobre o empresário dono do hangar.
Sem saber respostas o vigilante foi coagido, já que os criminosos lhe disseram que sabiam que o empresário iria pousar na madrugada naquele aeroporto e por isso chegaram a ficar aguardando a aeronave por quase uma hora com o vigilante sob a mira de uma arma.
Por conta da forma que eles agiram e das informações que os criminosos tinham, os policiais acreditam que um possível sequestro estava sendo esquematizado. Passado uma hora, os criminosos fugiram em um carro preto e não levaram nada do hangar. O caso passa a ser investigado e o vigilante deve ser ouvido nesta tarde na delegacia municipal de Leverger.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.