A Poliícia Militar identificou dois suspeitos de serem os autores do assassinato do policial Marco Antonio, na tarde de quarta-feira (03), no bairro Manga, em Várzea Grande. Conforme a PM, B.K.V.D., de 18 anos, e mais um comparsa, T.S.A., teriam cometido homicídio, após terem assaltado uma revendedora de carros.
Durante o assalto, o cabo da PM teria trocado tiros com os bandidos e foi ferido. Na ação, B.K.V.D também teria recebido um tiro de raspão nas costas, mas conseguiu escapar e estaria escondido numa cidade do Norte do Estado.
|
Durante o assalto, o proprietário da loja entrou em luta com os suspeitos. O PM, que morava próximo ao estabelecimento, percebeu a ação e resolveu ajudar, mas foi alvejado pelos criminosos.
VELÓRIO
O cabo Marco Antonio levou um tiro no peito, que acertou o coração, e morreu após passar por cirurgia no Pronto Socorro de Cuiabá. O corpo esta sendo vela do na Igreja Adventista da Rua Salim Nadaf, em Várzea Grande. O enterro está previsto para às 15h no cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
antonio silva 04/12/2014
Infelizmente só recebemos notícias dessa natureza. Um homem de bem deixa mulher e filhos desamparados e os bandidos fazendo festa com a nossa desgraça. A prisão desses marginais não adianta nada, pois passam a comer as nossas custas, debocham do nosso sofrimento e exigem determinados privilégios nos presidios, na expectativa de que estão em hotéis de 5 estelas. Que Deus receba a alma do irmão que retorna à Casa do Pai e console os seus familiares. A violência está demasiada, há necessidade de uma postura diferente da sociedade. É hora de exigirmos mais segurança.
1 comentários