Policiais Militares apreenderam arma que pode ter sido usada na execução do jornalista Auro Ida. A apreensão aconteceu na madrugada deste sábado (30), no bairro Osmar Cabral. A arma apreendida é uma pistola 380, o mesmo calibre da utilizada no assassinato do jornalista, que foi morto no dia 22 de julho com seis tiros, no bairro Jardim Fortaleza, na periferia de Cuiabá.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Antônio Carlos Garcia, disse que a arma está no Centro Integrando de Segurança e Cidadania (CISC), do bairro Planalto.
Garcia explicou ainda que a arma vai seguir para perícia para apurar se é a mesma utilizada no assassinato do jornalista.
“Foi apreendida uma arma com as mesmas características da utilizada na morte do jornalista, mas não se pode afirmar se é ou não a arma. A confirmação só vai vir depois de realizado a perícia”, declarou o delegado Garcia.
Garcia disse ainda que arma está no Cisc Planalto e que provavelmente em até 15 dias a perícia estará concluída.
O delegado informou ainda que ainda não sabe como aconteceu a apreensão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Ubirajara Itagi 30/07/2011
Posso estar completamente equivocado, mas a chamada não deveria ser \"Polícia Militar apreende arma que pode ter sido utilizada na execução de jornalista\"?
1 comentários