A família do jovem maquiador mato-grossense Vinicius Walister Guaragni, encontrado morto na segunda-feira (22) em seu apartamento em São Paulo, declarou que a vítima "perdeu a luta para a depressão". Vinicius era natural de Colíder (633 km de Cuiabá), mas morou e trabalhou em Cuiabá antes de se mudar para a capital paulista. O corpo foi sepultado nesta quinta-feira (25) na cidade natal do jovem.
Em carta aberta ao Portal Léo Dias, a família contou que "embora muitas vezes aparentasse ser uma pessoa alegre", Vinicius lutava contra "dificuldades e traumas". Conforme reportado pelo HiperNotícias, Vinicius trabalhou no salão Belviso Face & Hair e como maquiador da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. A primeira-dama emitiu nota de pesar nas redes sociais pela perda do amigo. Há cerca de dois anos, Vinicius havia se mudado para São Paulo.
"Desde pequeno, Vinicius demonstrou um talento nato para a criação artística. Ainda adolescente, após fazer um curso de fotografia, ele teve seu primeiro contato com a maquiagem, o que marcou o início de sua trajetória profissional. Com cerca de 14 anos, já demonstrava habilidade e paixão ao criar produções de beleza e fotografia para suas amigas […] Vinícius construiu uma carreira de sucesso, conquistou clientes em todo o estado e, eventualmente, se estabeleceu em São Paulo […]", contou a família ao portal.
PROCURE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O atendimento é realizado pelo telefone 188, 24 horas por dia e sem custo de ligação, chat, e-mail.
Com informações do Portal Léo Dias.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.