Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020, 15h:20

Tamanho do texto A - A+

Pastor da Assembleia de Deus de Nobres morre por Covid-19

Por: WELLYNGTON SOUZA

O pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Nobres (a 122 km de Cuiabá), José Damaceno de Castro, morreu nesta quarta-feira (22) de Covid-19. Damaceno é o sétimo pastor que faleceu em decorrência da doença somente neste mês.

Reprodução

WhatsApp Image 2020-07-22 at 13.42.00.jpeg

 

A igreja lamentou a morte do líder religioso em uma publicação pelo Facebook. "É com muito pesar que prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor", diz trecho da postagem.

Diversos fiéis também prestaram homenagens a Damaceno. "Meus sentimentos a toda a igreja e a família. Fui ovelha do amado pastor José Damasceno quando ainda era criança e não me esqueço dos seus ensinamentos", comentou uma seguidora.

"Meus sentimentos a toda familiares, do amado pastor, que Deus na sua infinita misericórdia conforte a todos", declarou uma outra internauta.

Pastores vítimas da Covid-19

Conforme noticiado pelo HNT/Hipernotícias, outros seis líderes religiosos da Assembleia de Deus faleceram da Covid-19 somente este mês e são eles: pastor Sebastião Rodrigues de Souza, pastor Rubens Siro de Souza, pastor Jânio, pastor José Geraldo dos Anjos, pastor Pedro Ezídio e pastor Reginaldo, que congregava em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

“Infelizmente perdemos todos esses líderes somente neste mês para a Covid-19. O pastor Mário Márcio também faleceu este mês, mas não sabemos ainda se ele contraiu a doença. Ele faleceu vítima de um derrame. Todas as perdas foram muito tristes”, disseo secretário-geral da Assembleia de Deus, Juvanir de Oliveira.

Dados da Covid-19 em MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (21), 37.429 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 1.432 óbitos em decorrência do coronavírus e 46 mortes nas últimas 24 horas.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas