Um total ato de descontrole mental e nervosismo envolvendo uma mulher de 32 anos e seu ex-marido que enquanto dirigia a agarrou pelo braço e a arrastou por vários metros terminou na Delegacia do Planalto.
O ato foi registrado por volta das 22h de sexta-feira (21) no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima está separada do marido há um mês e, nesse tempo, se mudou para a casa da mãe.
Na sexta, ela saiu para ir até a casa de uma amiga. Nessa mesma rua mora seu ex-marido. Quando ela chegava ao endereço, o homem saiu de casa com seu carro e a agarrou pelo braço. "Com o carro em movimento ele chegou a arrastar ela por alguns metros", disse um policial.
Segundo o boletim de ocorrência, ele só parou após ela gritar por socorro, o que chamou a atenção dos vizinhos. Posterior ao ataque o homem foi até a casa da mulher, isso às 04h da madrugada, e lá gritou por algum tempo que ele iria matá-la.
A vítima passará por exames do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e ameaça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





