Uma mulher de 34 anos, moradora do Distrito do Chumbo, em Poconé (distante 100km de Cuiabá), matou seu companheiro na manhã desta segunda-feira (17) após ele chegar na casa onde residia com uma faca na mão dizendo que iria matar a mulher.
O crime foi confirmado, por volta das 10h, quando Jucinéia Francisca da Silva estava limpando casa. Hélio Ferreira Salomão, de 59 anos, disse que iria matá-la por estar desconfiado de traição. Os dois entraram em luta corporal e Jucinéia tomou a faca da mão dele e o atingiu no tórax. O homem morreu na hora e o corpo ficou no quintal da casa. A mulher ficou na residência e disse que agiu em legítima defesa.
Segundo ela, por diversas vezes o homem lhe atacou e desferiu socos e pontapés e inclusive já havia lhe ameaçado de morte. Hoje, como ele chegou gritando que iria matá-la, ela pra cima dele e o matou. O homicídio será investigado pela Policia Civil de Poconé, que esteve no local do crime junto com a perícia técnica liberou o corpo que foi trazido para Cuiabá.
Segundo o site Poconet, Hélio Ferreira Salomão, Vulgo Baiano,já tinha histórico criminal na Policia. Em Abril deste ano, durante uma discussão, Hélio desferiu diversos golpes de foice contra a cabeça de um operador de máquina de 64 anos.
Na época, ele foi preso em flagrante, e foi posto em liberdade um mês depois para responder o processo em Liberdade. Além desse processo, Hélio também aparece como réu em outro processo movido pela própria mulher que confessou o crime desta segunda.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.