Uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros na noite de domingo (31), em frente a casa do namorado, no Residencia Dona Fiuca, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). Formada em administração de empresas, Adaltiva Gomes, não tinha inimigos e nem rixa com ninguém, citam amigos em sua página do Facebook.
Segundo relato de testemunhas, a mulher estava abrindo o portão da residência e foi atacada por ocupantes de um veículo, um deles, se aproximou da vítima e disparou pelo menos três vezes.
Adenilda teria ido até a residência para alimentar o cachorro do seu namorado. Ela foi atacada quando estava se preparando para abrir o portão da casa. Testemunhas revelam a Policia Militar (PM) que não houve discussão. A mulher não morava na residência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamada para atender a ocorrência, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro chegasse. O caso será investigado pelo setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.