Os motoristas de Uber das cidades de Cuiabá e Várzea Grande poderão ser reconhecidos à distância, por meio de adesivagem no veículo. A proposta ainda está sendo avaliada pelos profissionais, mas tudo indica que parte da frota deve aderir à identificação nos próximos dias.
Segundo um dos motoristas particulares, a figura deve ser de fácil reconhecimento entre os trabalhadores do aplicativo e os passageiros. “É simples, pequeno e todos vão reconhecer”, aponta o profissional.
Ainda se discute qual seria o melhor local de adesivagem no carro, tendo em vista que as normas de visibilidade do vidro devem ser respeitadas.
A adesão ao novo material é gradativa, assim, nem todos os motoristas devem apresentar a identidade visual logo nos primeiros dias. Contudo, a medida é uma forma de acrescentar maior unidade à categoria, podendo ser aderida pela maioria.
A iniciativa parte dos próprios motoristas, isto é, a empresa de serviços de transporte não está à frente da ação e nem se responsabiliza pela atividade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Jucimar costa 05/10/2018
Boa tarde a todos Seria mais interessante se o app reconhecer só os motoristas parceiros para a segurança dos mesmos obs você está próximo ao motorista parceiro tal .... Tenho visto relatos de motorista parceiro que estão sendo multado por estarem iniciando ou finalizando viagem no aeroporto Marechal Rondon... O adesivo só vai facilitar a na conduta dos concorrentes.
1 comentários