Um motorista bêbado e completamente "pirado" foi preso na Rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger, dando "cavalo de pau", na entrada do bairro Parque Atalaia, região do Coxipó, zona Sul de Cuiabá. O suspeito foi avisado que se submeteria ao teste de alcoolemia, mas se recusou e foi levado para o Cisc do Coxipó, onde funciona a Delegacia de Delitos de Trânsito.
Arquivo |
![]() |
Lei seca já levou para cadeia centenas de pessoas nos últimos meses |
Na checagem do veículo e dos documentos do motorista foi descoberto que o homem não possuía habilitação e estava completamente bêbado. “Ele tava dando cavalinho de pau, correndo, freando, trocando de faixa sem dar seta, parava no meio da rua, subia no meio do canteiro ai nós avistamos e o prendemos”, afirmou o oficial de área, tenente Wesley do 9º Batalhão. No boletim de ocorrência consta que o suspeito emitia forte odor de bebida alcoólica.
Quando os policiais disseram que Jaime precisaria fazer o teste do bafômetro ele negou e daí por diante os militares seguiram a Resolução nº 432 do Conselho Nacional de Trânsito, que se o policial perceber que o condutor do veículo está embriagado ele pode dar voz de prisão.
Após negativa do teste do bafômetro ele foi levado ao Cisc Coxipó e entregue ao delegado plantonista que o prendeu em flagrante por crime de direção perigosa e infração da Lei Seca. Jaime não tinha dinheiro para pagar fiança e foi transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.