Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 08h:29

Tamanho do texto A - A+

Motorista morre após bater carro em carreta tombada em MT; veja fotos

Por: WELLYNGTON SOUZA

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, morreu na noite desta quarta-feira (5), após bater de frente com uma carreta que estava tombada na BR-163, na Serra do Cachimbo em Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá).

Divulgação

048552c8-c1a2-41e3-a2cd-022f5eb4852e-990x556.jpg

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele conduzia um veículo modelo VW Gol cinza e estava sozinho no momento do acidente.

De acordo com os militares, o motorista da carreta Scania 480 teria perdido o controle da direção e tombado. Após o acidente, ele conseguiu deixar o veículo de carga e fez algumas sinalizações na pista. No entanto, pouco tempo depois, o motorista do Gol acabou atingindo a carreta.

O motorista da carreta, que também não teve a identidade revelada, apresentava um corte profundo no braço e reclamava de dores nos joelhos. Ele foi encaminhado ao hospital municipal.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local do acidente. O caso será investigado. (Com informações do Só Notícias)

 

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei