Cidades Terça-feira, 02 de Agosto de 2022, 16:26 - A | A

Terça-feira, 02 de Agosto de 2022, 16h:26 - A | A

AFOGAMENTO

Motorista de caminhonete morre preso às ferragens ao cair em lagoa de Primavera

Proprietário do veículo resolveu realizar um teste no carro e saiu sozinho por estrada de terra da fazenda e não retornou

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

image

O motorista de uma caminhonete S10, identificado como Jovinilson Rodrigues Lima, de 48 anos, morreu afogado depois que o veículo que conduzia cair em uma lagoa na noite desta segunda-feira (1°), na região da comunidade Carazinho, zona rural de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). A vítima havia acabado de retirar o veículo de uma oficina mecânica.

Conforme o boletim de ocorrência, a caminhonete estava em uma oficina passando por manutenção. Os mecânicos levaram o veículo até a casa de Jovinilson por volta das 22 horas. O proprietário do veículo resolveu realizar um teste no carro e saiu sozinho por uma estrada de terra da fazenda e não retornou.

Devido à demora, a esposa da vítima e os mecânicos resolveram ir procurá-lo e encontraram o veículo caído dentro de uma lagoa parcialmente submerso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. No local, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais.

A Polícia Civil foi acionada. Após os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), os bombeiros realizaram o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

As análises preliminares da Politec apontam que Jovinilson perdeu o controle da direção ao fazer uma curva sobre uma ponte, bater na estrutura de concreto e cair na lagoa. A vítima morreu afogada, presa às ferragens do veículo.

A Polícia Civil apura o acidente.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros