Cidades Terça-feira, 21 de Junho de 2011, 20:18 - A | A

Terça-feira, 21 de Junho de 2011, 20h:18 - A | A

TRAGÉDIA

Morre o segundo estudante que caiu do telhado de shopping em Cuiabá

Marcelino Souza não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de ser submetido à cirurgia

DA REDAÇÃO

Morreu o segundo adolescente que caiu do telhado do Pantanal Shopping, em Cuiabá, nesta terça (21). Marcelino de Souza e Santos, 14 anos, faleceu por volta das 19h com múltiplas fraturas, horas apos ser atendido no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Marcelino chegou a ser operado, mas, segundo boletim do pronto-socorro, ele perdeu muito sangue e não resistiu. A colega dele, Keysa Siqueira de Souza, 12, morreu no local do acidente, ao meio-dia.

Os dois e mais três colegas saíram de uma escola evangélica, entraram no Pantanal Shopping e subiram por uma escada que dá acesso ao telhado de um cinema. A intenção era tirar fotos da proeza e mostrar para amigos e depois assistirem ao filme “Namorados para sempre”.

Os cinco estudantes caíram da altura de um prédio de três andares. O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (21) no Pantanal Shopping, localizado na Avenida Rubens de Mendonça, uma das mais movimentadas de Cuiabá.

Os estudantes, segundo informações da Polícia Civil, pertencem à escola evangélica do Grande Templo, situado ao lado do shopping. Segundo a empresa que administra o Pantanal Shopping, os estudantes acessaram uma das saídas de emergência, localizadas no terceiro piso do prédio.

Eles invadiram uma área técnica e restrita, com acesso ao telhado do shopping. Com o peso, o teto onde estavam cedeu e o grupo caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. A adolescente sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a responsabilidade do shopping, que descartou em nota oficial qualquer falha na segurança.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros