Morreu Nilda de Paula Souza, de 95 anos de idade, avó do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL). A idosa é viúva do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, fundador do Grande Templo, e mãe do presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá, Silas Paulo de Souza. O falecimento de "Irmã Nilda", como era conhecida, foi confirmado por Abilio na nesta quinta-feira (1º).
"Mulher de oração, fé inabalável e amor sem medida. Sua vida foi inteira dedicada a servir a Deus e cuidar da família. Cresci vendo nela um exemplo de humildade, generosidade e confiança no Senhor", disse o prefeito
Abilio compartilhou nas redes sociais registros ao lado dos avós e lembrou outros familiares falecidos. "Agora, ela descansa. E no céu, reencontra meu avô, pastor Sebastião, seu filho pastor Rubens, sua neta Lilan, seu genro pastor Luiz Carneiro… e, acima de tudo, encontra o nosso Senhor Jesus Cristo, a quem serviu com fidelidade por quase 100 anos", ressaltou o prefeito.
A primeira-dama e vereadora, Samantha Iris (PL) se manifestou por meio de nota de pesar divulgada pela Prefeitura. O secretário da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana, Felipe Wellaton, o líder do governo na Câmara, Dilemário Alencar (União Brasil), e o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) se solidarizaram com o prefeito.
"Que o exemplo e as boas lembranças preencham os corações enlutados", escreveu Diego.
O velório é realizado no Grande Templo, nesta sexta. O sepultamento será no cemitério do Parque Bom Jesus, neste sábado (3).
A causa da morte não foi informada.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.