Cerca de 60 pessoas invadiram, na noite desta quarta-feira (9), casas de um condomínio do projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’, localizadas no bairro Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. Os manifestantes alegaram que as residências deveriam ter sido entregues há 5 anos.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um dos seguranças que fazem a vigilância das moradias pertencentes à Caixa Econômica Federal. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas, algumas até já haviam invadido as casas.
Os manifestantes estariam exaltados e se negaram a sair do local. Eles alegaram aos agentes que as obras não estavam em andamento e que teria passado o prazo da entrega das moradias, que foi estimado para o ano de 2015.
O segurança relatou aos agentes, que informou aos representantes da Caixa sobre a invasão. Ele foi orientado a anotar os nomes das pessoas que estavam se apropriando das residências para que posteriormente as providências necessárias fossem tomadas.
Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso devido ao pouco efetivo de policiais. No entanto, um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja levado adiante.
Assita vídeo:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.