Uma influenciadora digital de Sinop (500 km de Cuiabá) acusa o vereador do município, Allan Marca (PROS), de tê-la assediado sexualmente enquanto os dois estavam na academia. O caso aconteceu no dia 2 de fevereiro, mas só veio à tona nesta semana, quando os envolvidos registraram um boletim de ocorrência.
Narra o boletim de ocorrência da vítima que ela estava na academia Smart Fit do município, executando um exercício chamado agachamento stiff, quando Allan andava por trás de onde ela estava e passou a mão em suas nádegas. No documento policial, a mulher explica que tinha espaço suficiente para que o legislador passasse sem encostar nela e que o esbarrão teria sido de propósito.
Em seguida, a vítima confrontou o parlamentar sobre o ocorrido, mas ele se fez de desentendido e se negou a respondê-la. Depois, ela fez uma busca nas redes sociais e verificou que Allan já havia a assediado inúmeras vezes pela internet.
VÍDEO DO SUPOSTO ASSÉDIO
Em um vídeo publicado pela influenciadora, ela pede para seus seguidores opinarem se o esbarrão foi sem querer ou de propósito. A gravação mostra a mulher fazendo o exercício quando o vereador, que está de camiseta cinza, passa por trás.
Ela narra que Allan “mandou a mão” no momento em que ela agachou e virou para o lado para disfarçar o ato. “Ele tinha espaço para passar e passou ali atrás para mandar a mão na minha bunda. Reparem que estou concentrada no meu exercício. Ele nem muito próximo a mim e passou a mão na minha bunda. Olha a minha reação”, diz ela na filmagem.
VEJA VÍDEO
OUTRO LADO
Allan Marca, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência contra a influenciadora por difamação e negou as acusações de assédio. No documento, ele detalha que recebeu mensagens da vítima, através do Instagram, dizendo que ele tinha apagado um vídeo postado por ela, além de xingar o político de “assediador escroto”.
Marca acredita que está sendo vítima de um complô para difamar sua reputação, visto que ele é um vereador atuante. Por meio das redes sociais, o parlamentar afirmou que está sendo vítima de perseguição política e relatou que já prestou depoimento junto à Polícia Civil para que o inquérito instaurado seja concluído.
"Estão tramando contra a minha pessoa, já fui acusado e difamado nas páginas do Instagram como assediador na academia, mas a verdade é uma só. Quem me conhece sabe que essa acusação é uma mentira e não passa de uma jogada política contra a minha pessoa para me paralisar ou deixar em choque", escreveu no Instagram.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.