O mecânico José Utsch Viana Neto, 21, foi morto na noite de segunda-feira (10) na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, com três disparos de armas de fogo. O homicídio foi registrado por volta das 19h30, quando a vítima saía do trabalho e retornava para casa.
Hugo Dias/HiperNotícias |
![]() |
Homem é morto com três tiros após sair do trabalho |
As informações do 25º Batalhão da Polícia Militar asseguram que o crime foi registrado na Avenida Ary Paes Barretos. Testemunhas disseram que ouviram três disparos e, em seguida, dois homens saíram de moto do local do assassinato.
Não está descartada a hipótese de tentativa de roubo, mas o latrocínio está fora de cogitação, já que nada foi levada do mecânico.
Após ser confirmado o crime, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou José para o Pronto Socorro, porém, ele morreu após dar entrada no Box de Emergência.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que ainda não identificou os autores e nem confirmou se a vítima tinha alguma ligação com tráfico de drogas, o que daria uma nova linha de investigação à Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.