Um homem embriagado tentou reatar relacionamento amoroso e acabou se envolvendo em tentativas de homicídios. De acordo com informações de uma das vítimas, que seria a ex-mulher do agressor, ele chegou com uma faca na mão querendo entrar no quarto para dormir, daí em diante começaram as agressões. Ele esfaqueou os dois enteados e a ex-companheira.
Valdevino, como foi identificado o “bêbado”, trabalha em um frigorífico em Cuiabá e após o trabalho bebeu muito e foi até o bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande. Chegando lá ele começou a discutir com a ex-companheira. Tentando apartar a confusão, uma adolescente de 16 anos, enteada do agressor, entrou na briga e foi esfaqueada na perna e no abdome.
O irmão da adolescente também foi pra cima de Valdevino e foi esfaqueado três vezes, sendo que um corte na barriga o deixou com as vísceras expostas. A mãe dos agredidos também foi esfaquada no pescoço e no braço, mas mesmo assim conseguiu correr para buscar ajuda.
Valdevino acabou fugindo rumo ao matagal nos fundos da casa e ainda não foi localizado. Ele já tem passagem na Lei Maria da Penha e viveu por alguns anos com a mãe dos agredidos, mas por conta da bebida eles terminaram, de acordo com os policiais do 4º Batalhão.
Todos os feridos foram levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande e apenas a jovem de 16 anos e a ex-mulher de Valdevino estão fora de risco. O adolescente de 13 anos está precisando de sangue e ainda está em estado delicado. Ele passou por uma cirurgia e continua na UTI do hospital.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.