A tentativa de homicídio que aconteceu na Praça Ipiranga, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (7), terminou em tragédia. Arcelino de Oliveira Silva, 39 anos, que teria atirado na própria esposa, cometeu suicídio após atear fogo em sua residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Izabel Cristina da Silva, de 38 anos, ex-companheiro de Arcelino foi baleada após registrar Boletim de Ocorrência por conta de ameaças.
Leia também:
- » Mecânico é assassinado com cinco tiros dentro de sua oficina
- » Jovem é executado com tiro na nuca na periferia de Várzea Grande
- » Corpo em estado de decomposição é encontrado próximo à Casa da Mãe Joana
Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, um homem suspeito de dar o disparo foi detido inicialmente, mas ele confessou ser apenas amigo do suspeito de promover o ataque. O autor do disparo, Arcelino, conseguiu escapar no meio da multidão.
Após descobrir que a mulher estava viva no Pronto-Socorro de Cuiabá, o marido enfurecido colocou fogo em sua casa e num galpão do vizinho no bairro Dom Aquino. Em seguida, o homem atirou contra sua cabeça. A garrucha calibre 28 encontrada ao lado corpo é a mesma que atingiu Izabel no Centro de Cuiabá.
A mulher sofreu um disparo nas costas, mas se encontra fora de perigo e está consciente à espera de cirurgia no Pronto-Socorro de Cuiabá. A Polícia Civil já investiga os motivos da tragédia passional.
Já o amigo do suspeito, Marcelo Pereira Félix, permanece detido na Central de Flagrantes sob a suspeita de ter participado da tentativa de assassinato e dado apoio à fuga de Arcelino.
Marcelo participará de uma audiência de custódia ainda neste manhã. O juiz que conduzirá a audiência determinará se ele será levado a um presídio ou responderá ao caso em liberdade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.