A secretária de Estado de Comunicação de Mato Grosso, Laice Souza, chorou ao mencionar o legado que deseja deixar em sua passagem pelo governo, sendo uma referência para a filha de 12 anos como uma profissional sem manchas na reputação. Outra missão que a jornalista elencou é encerrar a gestão com o governador Mauro Mendes (União Brasil) amplamente aprovado, comprovando que sua equipe foi capaz de comunicar as ações desenvolvidas.
"Tenho uma filha de 12 anos e eu tenho que ser uma referência para ela, dar orgulho para minha mãe e para o meu pai", disparou emocionada em entrevista ao HNT TV.
"Acho que o meu trabalho vai ser realizado se o governador Mauro Mendes tiver uma ótima aprovação popular pois é sinal que todo resto se complementou. Todo o resto foi bem bem feito e deixo a minha marca consolidada", emendou Laice.
Filha do meio de uma professora e de um mecânico de aviões, a jornalista lembrou as dificuldades enfrentadas na infância. O pai chegava a passar até quatro meses longe de casa atendendo garimpeiros Mato Grosso afora. A mãe acumulava as responsabilidades de cuidar dos filhos e trabalhar, sendo um exemplo de força que a pautaria no futuro.
"Tenho muito orgulho Kleber, vou até me emocinar aqui de tudo o que estou fazendo pela história que me acompanha", disse Laice ao diretor de Jornalismo do HNT, Kleber Lima, apresentador do podcast.
LEIA MAIS: Laice Souza compartilha trajetória até assumir Comunicação do governo de Mato Grosso
Laice Souza é a primeira mulher a assumir a Comunicação de MT e bateu o recorde de profissional que está há mais tempo no cargo.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.