À frente da bancada do 'Tempo Real', na Jovem Pan News, o jornalista mato-grossense Bruno Pinheiro tem o desafio de segurar a audiência do programa Pânico que tem, em média, somente na transmissão pelo Youtube, 200 mil espectadores. Ao HNT TV Entrevista, Bruno falou que focará em pautas do Congresso com apelo popular e linguagem mais próxima à audiência para manter o interesse do público durante as duas horas do jornal.
"É tentar simplificar para que todos, tanto a pessoa de mais idade, mais experiente e quem simplesmente liga uma televisão, consiga entender o que a gente está conversando", disse o jornalista.
LEIA MAIS: HNT TV: Antes da fama em rede nacional, jornalista de MT trabalhava com remendo de lona
Bruno está positivo. Segundo ele, por estar próximo às eleições, o público está mais inclinado a se atualizar sobre o cenário político. "Recentemente tivemos uma Copa do Mundo e as pessoas muito mais comentavam sobre as eleições do que da Copa do Mundo. Hoje, as pessoas conhecem muito mais os onze ministros do Supremo do que um jogador do time de futebol", pontuou.
O jornalista que a audiência é monitorada minuto a minuto e se os números caem, a ordem é mudar de assunto.
"É um julgamento real que você tem ali. Então o compromisso é esse de conseguir segurar a audiência, de conseguir que essa pessoa assista", expôs.
LEIA MAIS: HNT TV: Jornalista comparado a Bacci, afirma estar surpreso com projeção nacional
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.