Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 14h:50

Tamanho do texto A - A+

Final de semana deve ser de sol e máxima de 36°C, aponta previsão

Por: JANAÍNA ARRUDA

Conforme informações divulgadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão para a última semana do mês em Cuiabá será de tempo ensolarado, com nuvens e baixas probabilidades de chuva. A temperatura pode alcançar os 36°C.

Reprodução

Cuiaba Sol

 

No sábado (25), o dia será de sol com probabilidade de 5% de pancadas de chuvas isoladas e a temperatura pode variar entre 24ºC e 36ºC.

Já no domingo (26), deve ser de muito sol e calor, com possíveis pancadas de chuvas isoladas no final da tarde. As temperaturas ficam entre 25°C a mínima e a máxima a 36°C.

A segunda-feira (27), será de chuva, conforme a previsão. A probabilidade de chover é de 80% a partir da tarde e o tempo deve ficar nublado. A temperatura deve variar entre 25ºC e 33ºC.

Na terça-feira (28), o clima será parcialmente nublado, mas com baixas possibilidades de chuva. Os termômetros devem variar entre 24°C mínima e máxima de 35°C.

Para quarta-feira (29), há grande probabilidade, de 80%, da chuva voltar a cair em pancadas de chuva a partir da tarde. As variações de temperatura ficam entre 26°C e 31°C, sendo mínima e máxima, respectivamente.

Quinta-feira (30) as temperaturas ficam entre 25ºC e 33°C, com variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Já o último dia do mês de janeiro se encerra com muitas nuvens com curtas aberturas e chuvas isoladas. As temperaturas oscilam entre 24°C e máxima de 35°C.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei