Circula nas redes sociais, um áudio atribuído à filha do motorista do carro WV Taos, que provocou a morte de Karla Karoline Pereira Carvalho Neves, de 31 anos, em Cuiabá, nesta quinta-feira (21), demostrando preocupação com o dano do carro do pai. Karla, foi atingida por outro veículo, modelo Gol, que perdeu o controle após ser atingido pelo motorista do VW Taos que estava bêbado e em alta velocidade.
O acidente ocorreu na avenida Alice Freire, no CPA 3, em Cuiabá, nas primeiras horas desta manhã. No áudio compartilhado em algumas páginas informativas de Cuiabá, a suposta filha diz que "acabaram" com o carro do seu pai que pagou R$ 150 mil.
"Pronto! Se foi o carro de R$ 150 mil que ele acabou de comprar. Bateram nele, lincharam ele. Acabaram com o carro com barra de ferro", disse a mulher chorando no áudio.
Karla, estava indo para o trabalho quando foi morta atingida pelo veículo. Ela foi arremessada e morreu na hora devido o impacto da colisão.
LEIA MAIS: identificada motociclista morta em batida no CPA 3 em Cuiabá
O condutor do automóvel VW Taos estava em visível estado de embriaguez e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
OUÇA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Anne 21/11/2024
Sinto pela mãe que morreu indo trabalhar e morreu por causa desse irresponsável. O que e mais bizarro a filha se preocupar mais com um carro acabado do que a vida da mulher que faleceu. Que vergonha meu deus a que ponto chegamos .
1 comentários