Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020, 10h:45

Tamanho do texto A - A+

Em meio à pandemia, digital influencer de VG publica vídeo em festa de aniversário; veja imagens

Por: LUIS VINICIUS

Contrariando as recomendações das autoridades de Saúde, a influencer digital várzea-grandense, Carla Reis, mais conhecida como “Carla Bora”, publicou uma sequência de stories (sequência de vídeos curtos que duram 24 horas), no Instagram, em que aparece em uma festa de aniversário com aproximadamente 10 pessoas.

cv.jpg

 

Ao todo, foram cinco vídeos em que a blogueira aparece se divertindo com os amigos em uma casa. Vale lembrar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda, nesta época de pandemia, que as pessoas mantenham o distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19, o coronavírus.

Em uma das gravações, é possível ver a influencer digital dançando uma música de funk próxima à várias pessoas. O vídeo ainda possui a legenda “CV”. No entanto, Carla Bora não explica o que significa as iniciais.

Na manhã desta quinta-feira (21), Carla Bora se justificou dizendo que foi a um aniversário de sua melhor amiga. Além disso, a blogueira informou que todas as pessoas que estavam na festa pertencem à mesma família.

“Ontem eu recebi um convite para ir ao aniversário da minha melhor amiga e o aniversário foi na casa dos pais dela. A família é muito humilde, é uma família muito grande. São uns 10 filhos, mora todo mundo junto. Como eu fiz um videozinho lá na hora de todo mundo dançando, algumas pessoas vieram falar sobre aglomeração, mas era só família mesmo”, disse a influencer.

Ainda na rede social, Carla Bora informou que a Polícia Militar chegou a ir ao local, mas que perceberam que se tratava de familiares e por isso, deixaram que o evento fosse continuado. Na sequência, a influencer faz uma enquete perguntando se deve apagar os vídeos do aniversário

“Até a polícia foi lá e viu que era só família mesmo. Foi coisa de cantar o parabéns e todo mundo já ia dormir. Vou até fazer uma enquete para ver se vocês acham se eu devo apagar os vídeos. Era sem maldade nenhuma. Eu respeito a quarentena, eu não falo festa na minha casa, tanto é que o meu condomínio não permite. Mas, como eu disse para vocês, foi na casa da minha amiga. A família dela é grande, em torno de 10 filhos, mora todos juntos na mesma casa, filho, filha, neto, sobrinha, tudo. Eu não desrespeito nada não, na minha casa eu não faço esse tipo de coisa”, justificou.

“Cancelada”

No fim do mês passado, a influencer Gabliela Pugliesi foi “cancelada” nas redes sociais após publicar um vídeo em uma festa, com amigos. A blogueira chegou a perder contratos publicitários devido a quebra da querentena.

Na internet, o termo “cancelar” significar deixar de seguir alguma pessoa por alguma atitude não aceita pela público.

 

Veja o vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 6