A Polícia Militar encontrou na noite de quinta-feira (30) a Saveiro de cor branca que pertencia ao idoso Janerindo Carlos Martins, 67, que foi vítima de latrocínio na noite de terça-feira (28) no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.
O carro estava totalmente destruído e queimado na Avenida que dá acesso ao bairro Carrapicho, próximo ao rio Cuiabá, em Várzea Grande. Os moradores informaram aos policiais que o fogo começou por volta das 19h30, mas ninguém foi visto na redondeza.
Os policiais do 25º Batalhão disseram que eles podem ter incendiado o carro e em seguida fugido pelo rio. “Agora virou moda usar o rio como rota de fuga. Eles devem ter feito isso”, comentou o oficial de área.
O latrocínio está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.
|
Ainda na quinta (30) por volta das 18 horas no bairro Brasil 21, os policiais militares do 24º Batalhão detiveram três rapazes que são suspeitos de participar do crime contra Janerindo Carlos.
O oficial de área do Batalhão comentou que eles foram presos por porte de arma, mas um dos suspeitos é usuário e neto da vítima do latrocínio. Eles também deverão ser ouvidos pelo delegado da Derf.
CRIME
Janerindo Carlos Martins, que é deficiente físico, foi morto a golpes de faca e em seguida teve a camionete roubada na noite de terça-feira no bairro Osmar Cabral. O latrocínio (roubo seguido de morte) chocou os moradores do bairro que realizaram um manifesto pedindo paz e melhoria na segurança da região.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.