O aplicativo de transporte privativo Yet Go tem previsão para atender Cuiabá ainda neste mês. Com o cadastramento de motoristas iniciado há poucos dias, a plataforma conta com 100 prestadores de serviço cadastrados.
Os cadastros ainda estão sob análise para se definir se os veículos e os motoristas se enquadram na política adotada pelo Yet para atendimento dos usuários.
Conforme a assessoria de imprensa da empresa, estão sendo realizadas reuniões junto aos candidatos a motoristas Yet. “É importante ressaltar que para aprovação o prestador passará por um rigoroso processo de averiguação tanto pessoal quanto do veículo para estar apto a dirigir pela plataforma”, informou a assessoria.
O trabalho do Yet é semelhante ao do Uber no que se refere a chamada por meio de aplicativo e atendimento por motoristas independentes. No entanto, além desses serviços, o concorrente do Uber oferece também serviços de mototáxi, motofrete, táxis e veículos de luxo. Ela também disponibiliza o pagamento em dinheiro e cartão de crédito. Diferente do Uber que atende em diversos países, o Yet é uma empresa nacional.
O aplicativo tem a proposta de oferecer corridas 40% mais baratas que o transporte de táxi convencional.
O motorista interessado em atuar junto ao aplicativo podem efetuar o cadastro no site da empresa. Passageiros também podem saber mais sobre a plataforma pela página e na rede social.
O prestador de serviço Yet pode fazer seu horário, trabalhando de acordo com sua disponibilidade, tendo a ferramenta como um meio de ganhar renda extra ou encarado como uma profissão de dedicação integral.
O aplicativo também tem a proposta de não ser adepta da tarifa dinâmica, onde os preços podem variar de acordo com a oferta de carros e demanda de clientes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.