Cidades Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 07:49 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 07h:49 - A | A

MULHER FICOU FERIDA

Casal morre em Várzea Grande após piloto "raspar" quebra-molas e bater em árvore

Um homem conduzia uma motociclieta com duas mulheres na garupa, quando ao passar por uma lombada na avenida Júlio Campos, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore no canteiro central.

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta na noite de domingo (26), na avenida Júlio Campos, próximo à rotatória do Parque Berneck, em Várzea Grande. O piloto 'raspou' o quebra-molas e, ao perder o controle do veículo, atingiu uma árvore no canteiro. Além do casal, uma mulher que estava na motocicleta também ficou ferida.

WhatsApp Image 2022-06-27 at 07.07.30.jpeg

 

Segundo a Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 22h30. Um homem conduzia a motociclieta com duas mulheres na garupa, quando, ao passar por uma lombada na avenida Júlio Campos, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore no canteiro central.

Com o impacto da colisão, os três acupantes caíram no chão. Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, não resistiam e morreram no local.

A terceira ocupante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Segundo os agentes, aparentemente as vítimas estavam embriagadas. Uma equipe da Perícia Oficial de Indentificação Técnica esteve no local. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros