Em um acidente na tarde de sábado (5), na cabeceira da Ponte do Rio Piquiri, na BR-163, resultou na morte de dois homens moradores de Várzea Grande. O local do impacto entre a F-1000 e o Honda Civic fica entre Sonora e Pedro Gomes, na divisa com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 10 pessoas focaram feridas.
Conforme informações apuradas pelo site Coxim Agora, a caminhonete Ford F-1000, com placas de São Bernardo do Campo, seguia no sentido Mato Grosso quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o veículo Honda Civic, com placas de Várzea Grande-MT, e que seguia na direção oposta.
Os ocupantes do Civic, Cícero Rodrigues Peres e Vandinei de Freitas, ambos de 39 anos, morreram no local e outros três ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora.
As sete vítimas que ocupavam a caminhonete foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
A pista foi interditada nos dois sentidos e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros trabalharam no socorro às vítimas e controlando o trânsito.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.