A moradora de Colíder (637 km de Cuiabá), Zuleide Evarini, 59 anos, morreu nesta quarta-feira (20) ao ficar presa às ferragens com o genro na BR-163. Os parentes viajavam em um Ônix para Sinop (479 km de Cuiabá) e funcionários da concessionária Via Brasil realizavam a operação "Siga e Pare". Um caminhonete furou o trânsito e bateu no carro que acabou sendo prensado contra uma Fiat Toro, conforme o Nortão Online.
Os funcionários da rodovia acionaram o Corpo de Bombeiros (CBM-MT) para desencarceram as vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levá-las ao Hospital Regional de Sinop. Os dois estavam gravemente feridos, porém, a sogra não resistiu no trajeto. O motorista segue internado.
O caso foi relatado a Polícia Civil por um familiar que ligou na Delegacia de Sinop para informar o caso. Segundo o parente, a mulher estava a caminho de Sinop, e nas proximidades da Baixada Morena, quando tudo ocorreu.
Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o caso é investigado pela Polícia Civil de Itaúba (578 km de Cuiabá).
O velório e sepultamento de Zuleide são realizados nesta quinta (21) em Colíder.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.