Cidades Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 08:41 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 08h:41 - A | A

DESDE SÁBADO

Bombeiros buscam por homem desorientado que desapareceu em direção ao rio Vermelho

Procura por Jesuel continua no período noturno, já que um dos drones possui câmera térmica; veja vídeo

RAPHAELLA PADILHA
DA REDAÇÃO

REPRODUÇÃO

image

Nesta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Poxoréu (distante 270 km da Capital) deu início a uma busca por Jesuel Evangelista Oliveira, de 43 anos, que, segundo familiares, está desaparecido desde o último sábado, quando saiu em direção ao rio Vermelho. A família vive no Distrito de Jarudore, que fica a 40 km da sede do município.

Afirmando que Jesuel está com perturbações mentais e psicológicas, a família descreveu que ele saiu de casa levando uma mala com algumas roupas.

As buscas tiveram início na região onde foram vistas as últimas pegadas da vítima. Durante a atividade desenvolvida pela equipe do período matutino, novos vestígios, que aparentam ser da vítima, foram encontrados.

Estão empenhados na atividade de busca quatro militares do Corpo de Bombeiros uma viatura e dois drones. Familiares e amigos também prestam apoio na atividade direta e na logística da operação.

A procura por Jesuel continua no período noturno, já que um dos drones possui câmera térmica, possibilitando melhor capacidade de identificação nesse período, quando a temperatura facilita a identificação dos contrastes.

 Alta tecnologia é utilizada nas buscas. Assista ao vídeo:

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros