O advogado Marco Antonio Corbelino, de 46 anos, uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Mirassol d'Oeste (a 329 km de Cuiabá), , desta quarta-feira (12), estava indo visitar um cliente na região e tinha documentação para pilotar.
LEIA MAIS: Advogado é identificado como uma das vítimas de queda de avião em Mirassol; veja vídeo
Segundo o primo da vítima, o advogado José Ricardo Costa Marques Corbelino, Marco adquiriu a aeronave de pequeno porte há uns dois anos, com tudo legalizado e tinha carteira de habilitação para pilotar.
Nesta quarta, ele foi atender um cliente em Mirassol do Oeste, para onde escolheu ir pilotando. O advogado piloto tinha propriedade rural no município, conforme explicou o primo.
“Ele adquiriu a aeronave para uso próprio dele, do escritório particular, inclusive, ele tinha propriedade rural na cidade de Mirassol. Então, ele adquiriu para isso”.
O pai de Marco Antonio foi piloto e a atividade era considerada um hobby para ele. “Ele tinha um hobby muito grande na infância, porque o pai dele, nosso tio, já foi piloto”, acrescentou José Ricardo.
Além de Marco, o personal trainer Igor Duarte, de 28 anos, que era estudante de Direito e funcionário do escritório de advocacia de Marco, também morreu no acidente.
LEIA MAIS: Personal Trainer é segunda vítima da queda de avião em Mirassol d'Oeste
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.