Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 08h:38

Tamanho do texto A - A+

Adolescente sofre parada cardíaca após ser atingido por raio ao andar de bicicleta

Por: KHAYO RIBEIRO

Um adolescente de 14 anos que não teve a identidade divulgada sofreu uma parada cardíaca na noite de quarta-feira (15) após ser atingido por um raio. O menor andava de bicicleta quando o incidente ocorreu. O caso foi registrado na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá).

CBM

ciclista atingido por raio

 Capacete do ciclista

Informações do Corpo de Bombeiros Militar apontam que o ciclista foi atendido de imediato por um militar que estava à paisana no local.

Posteriormente, o garoto foi encaminhado às pressas ao Hospital Regional de Sinop para receber atendimento médico especializado.

Conforme os bombeiros, a vítima passou por uma reanimação cardiopulmonar ainda no local do incidente, ação que foi realizada pelo militar que estava presente.

Informações do portal Lucas Notícias apontam que, além do bombeiro, havia outros ciclistas realizando a prática esportiva.

Uma caminhonete que passava pelo local auxiliou no resgate do ciclista, que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

Imagens divulgadas pelos militares mostram o capacete do ciclista parcialmente deteriorado após ter sido atingido pelo raio.

Em casos similares ao deste incidente, o Corpo de Bombeiros Militar pode ser acionado no atendimento por meio do telefone 193.

Credito: CBM
Credito: CBM
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei