A fala de Flávio foi marcada por recados a Motta e Alcolumbre, a começar pelo argumento de que não haveria uma "anistia criminal sem a eleitoral". "Não deixem que o nosso Legislativo seja mais uma vez pisado e humilhado por Moraes", disse Flávio em uma mensagem à cúpula do Congresso.
"Não cedam à pressão covarde de Moraes, porque vocês tem que entrar para a história como aqueles que pacificaram o País, que ouviram a voz das ruas e como aqueles que respeitam a Constituição e não são capachos de ministro nenhum do Supremo Tribunal Federal", completou.
O filho 01 de Bolsonaro ainda citou o tema que a oposição pretende apresentar ao Congresso, para "anistia todos os perseguidos, para que não sofram nenhuma sanção penal, civil, administrativa e eleitoral desde o início do inquérito das fake news.
O senador ainda fez ataques a Moraes, dizendo que o ministro tem "traços de psicopatia". " Pessoa que não liga para a própria família não pode ser normal", afirmou. Também sustentou que ministros do Supremo Tribunal Federal vão "largar a mão" de Moraes. "O STF vai dar a cabeça de Moraes na bandeja para o povo, porque foi longe demais", disse.
Contato: [email protected]; [email protected]
F
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.