Na noite dessa quinta, 8, durante a transmissão do Jornal Nacional, Bonner aproveitou o fim de sua cobertura no Vaticano para elogiar o profissionalismo de Ilze, afastando qualquer dúvida sobre um possível desconforto entre eles. Segundo o jornalista, a repórter estava com dor e sentia frio durante a última transmissão.
"Já que essa edição histórica começou com uma reportagem da Ilze Scamparini, eu quero aproveitar para agradecer mais uma vez a ela pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo", disse Bonner ao vivo no JN desta quinta-feira, 8.
"Porque, mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso de uma lesão no joelho, a Ilze ficou aqui com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14 graus. ... E isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão", concluiu.
A repercussão sobre o comportamento da repórter ganhou força nas redes sociais após Ilze demonstrar aparente desconforto ao lado de Bonner. Ela evitou contato visual com ele e chegou a se esquivar de um toque do jornalista.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.