Por conta das inúmeras plásticas que fez no rosto, o brasileiro Rodrigo Alves, de 34 anos, foi detido no aeroporto de Dubai (Índia) por mais de três horas para averiguações em seu passaporte, pois as autoridades não estavam acreditando que se tratasse da mesma pessoa da foto. O Ken Humano, como ele mesmo se declara, contou ao jornal "Mirror", ter sido impedido de entrar na cidade por conta de sua aparência, ou pouca aparência com o famoso boneco, namorado da Barbie. Rodrigo Alves teve que submeter-se a interrogatório rigoroso até ficar comprovada sua identidade só então foi liberado.
O brasileiro vêm se submetendo ao longo dos anos há várias cirurgias estéticas com a intenção de transformar-se no Ken Humano.
Até o momento foram mais de 50 procedimentos faciais, o que deu a ele o recorde no livro do Guiness, pelo maior número de plásticas em um ser humano.De acordo com informações, essa não teria sido a primeira vez que o 'boneco humano' teria sido barrado em aeroportos.
Recentemente, o "Ken Humano" declarou que futuramente poderá mudar de sexo e transformar-se na Barbie Humana, namorada do boneco Ken. "Um dia, quando for mais velho, posso vir a mudar de sexo e tornar-me na Barbie", contou no programa italiano "Domenica Live", do Italy Channel 5. A resposta veio depois do rapaz escutar na platéia que estava mais parecido com a Barbie do que o Ken. O brasileiro explicou que precisa estar em permanente manutenção do corpo e rosto, para isso nos próximos dias fará implante capilar pela terceira vez.
Ainda ao programa, Rodrigo contou que deseja perder uns quilinhos extras, porém está pensando em fazê-lo de maneira natural e para isso vai seguir uma dieta saudável. Ele garante que é muito feliz e se ama desse jeito. "É importante que a gente se ame". O famoso que mora em Londres (Inglaterra), afirmou já ter gastado mais de R$ 1,5 milhão até aquele momento com cirurgias. Em 2016, após passar por um procedimento no nariz, o brasileiro contraiu uma bactéria "comedora de carne", a nova cartilagem foi rejeitada pelo corpo levando-o de volta ao hospital. Na ocasião, Rodrigo declarou nas redes sociais que o sofrimento era terrível, pois não conseguia mais respirar.
Mesmo tendo passado por momentos de absoluto desespero, o Ken Humano não pretende parar. "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição", declarou logo depois que saiu do hospital pronto para recomeçar tudo de novo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.