"Foi um alívio muito maravilhoso ser tirado do meu corpo", disse Renner. "É a paz mais emocionante que você pode sentir. Você não vê nada além do olho de sua mente."
Segundo o astro, a experiência o fez sentir "os átomos de quem você é, o DNA, seu espírito". "É uma injeção de adrenalina, mas a paz que vem com ela é magnífica. É algo mágico."
Renner ainda admitiu um sentimento curioso que teve ao ser revivido. "Não queria voltar ao meu corpo. Eu me lembro, me trouxeram de volta e fiquei muito bravo."
"Vi meu globo ocular e fiquei tipo ah, droga, estou de volta. Vi minhas pernas e pensei é, isso vai doer mais tarde. Fiquei tipo beleza, deixe-me continuar respirando."
Apesar do desagrado com o fim da experiência extracorpórea, sua quase morte o fez repensar sua filosofia de vida. "Fez com que eu - um homem que não queria voltar à vida - realmente pudesse estar de volta e viver nos meus termos como capitão do meu próprio navio", disse Renner. "Vou viver a vida como quero e para mais ninguém. Isso é muito claro. O ruído foi arrancado."
Em 1º de janeiro de 2023, Renner foi atropelado por seu próprio limpa-neve de sete toneladas enquanto tentava ajudar a tirar o veículo de um parente que estava preso na neve. Na ocasião, o ator de Gavião Arqueiro quebrou vários ossos, além de ter sofrido um colapso pulmonar e problemas no fígado.
Renner contou mais sobre sua vida e sobre a experiência do acidente em seu livro, My Next Breath: A Memoir, lançado em abril de 2025.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.