No Threads, Gunn celebrou o momento e comentou o foco que quis dar à humanidade do personagem nesta nova versão. "Nós tivemos um monte de 'Super' no Superman ao longo dos anos e fico feliz de ter feito um filme que foca no 'homem' da equação, uma pessoa boa que sempre procura ajudar aqueles em necessidade", escreveu.
O diretor ainda refletiu sobre a resposta do público: "Que isso ressoe de maneira tão poderosa com tantas pessoas ao redor do mundo é em si um testemunho esperançoso da gentileza e qualidade dos seres humanos. Obrigado."
Além do agradecimento, Gunn também deixou um mistério no ar ao ser questionado por um fã sobre quando seria lançada a continuação de Superman. Sem confirmar nem negar os planos para um segundo filme, o diretor respondeu de forma enigmática: "Defina Superman 2".
Superman marca o início oficial do novo universo cinematográfico da DC sob comando de Gunn e Peter Safran. O longa tem David Corenswet no papel do Homem de Aço e conta ainda com Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como o vilão Lex Luthor, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen e Wendell Pierce no papel de Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
Ainda em cartaz nos cinemas, o filme vem sendo apontado como um novo fôlego para o universo da DC após anos de instabilidade nas bilheterias e na recepção crítica de suas produções anteriores.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.