Kawhi Leonard, grande craque da NBA na última temporada, em que levou o Toronto Raptors ao primeiro título e a partir de 2019/2020 passa a defender a franquia Los Angeles Clippers, vive um novo drama familiar com a prisão da irmã Kimesha Monae Williams, de 35 anos. Ela, junto com a amiga Candance Tai Townsel, de 39, são acusadas de roubar e assassinar uma idosa de 84 anos em um cassino em Temecula, estado da Califórna no último sábado.
As duas teriam seguido a vítima, Anaf Anis Assad, até o banheiro do local e bateram violentamente contra a cabeça dela e levaram a sua bolsa contendo de 800 a 1200 dólares. A tia de Kawhi Leonard, Denise Woodard, confirmou que Williams é sua irmã, mas diz que o atleta não tem nenhuma relação com o caso. "Ele não tem nada a ver com isso", disse ela à imprensa norte-americana.
As autoridades não querem dar brecha para que Williams saia sob fiança durante o processo, já que sabe das condições financeiras do irmão da acusada - Kawhi acabou de assinar contrato com os Clippers por US$ 103 milhões por temporada. Ele já foi duas vezes eleito MVP das finais e Melhor Defensor da NBA.
A família de Kawhi Leonard também já foi vítima de violência: há 11 anos, o pai do craque, Mark Leonard, foi assassinado a tiros no seu Lava Rápido em Compton, estado da Califórnia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.