"Eu olhei para o lado e estava uma agarração entre Lívia Andrade e Dona Déa. O que aconteceu nesse abraço, que estão as duas chorando?", perguntou Huck.
Déa explicou: "Eu falei assim: Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou? 'Vamos!'". "Lógico, a gente se ama!", emendou Lívia.
Luciano, então, deu mais detalhes sobre a situação e seu alívio: "Vocês estão me dando um presente de Dia das Mães. Vou falar... Estavam as duas se abraçando e eu achei estranho".
"Porque quando a gente começou a juntar a nossa tropa aqui, original, isso aqui era uma paixão. Não desgrudavam o dia inteiro. De repente, a gente não sabe o porquê, pararam de se falar. As duas são muito inteligentes. Isso nunca apareceu na televisão".
Lívia Andrade, então, comentou: "Somos mulheres de personalidade muito forte, porque todas sofreram muito ao longo da história para criarem seus filhos, e os filhos de mães fortes têm também uma defesa na vida, para não sofrer. Para a gente não passar pelo que elas passaram."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.