Esposa de Maurílio, Luana Ramos publicou uma mensagem nas redes sociais falando sobre começar 2022 sem o marido, que morreu na última quarta-feira (29), aos 28 anos. O artista ficou duas semanas internado em hospital de Goiânia com diagnóstico de tromboembolia pulmonar.
"Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar. E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida? A minha vida é você", desabafou.
Na publicação, ela afirma ser muito grata por ter passado tantos momentos bons ao lado do cantor em 12 anos de relacionamento. Luana lembrou do que conquistaram juntos e dos planos que tinham para o futuro.
"Só peço força e entendimento a Deus pra enfrentar esses próximos dias, [...] enfrentar a vida sem a sua presença física, porque eu sei que de outras formas, você sempre estará presente. Te amo para sempre", escreveu.
Ela termina a publicação fazendo referência a uma música que ficou famosa na voz do esposo com a dupla Luiza: "Nessa última sexta feira de 2021, literalmente, Sextou com S de saudade!".
Na primeira declaração que fez após a morte do marido, Luana escreveu: "Vou te amar para sempre". Ela também lembrou que o último show a que foram juntos foi do cantor Leonardo.
Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.
Ele foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. Segundo os médicos, é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares.
O cantor enfrentou duas semanas de internação. Segundo os médicos, a causa da morte foi choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa
Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.
A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano (ouça trecho acima). Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.