Os atores Charlie Sheen e Jon Cryer marcaram época na TV mundial como os irmãos Charlie e Alan Harper na série Two and a Half Men. Eles trabalharam juntos nas oito primeiras temporadas, exibidas entre 2003 e 2010. Em meio a problemas pessoais, Sheen deixou o programa na nona temporada, sendo substituído por Ashton Kutcher. A série foi encerrada em 2014.
Sheen explicou à revista People por que não voltou a conversar com Jon Cryer após sua saída. A entrevista serviu para promover seu livro de memórias, The Book of Sheen, e o documentário aka Charlie Sheen.
O documentário inclui a participação de Cryer, mas os atores não interagiram durante as filmagens. Sheen afirmou que o colega foi "a única pessoa" que não convidou pessoalmente para participar, pois não possuía o número correto.
Cryer comentou no documentário que eles não se falam "há vários anos" e atribuiu a "derrocada da série às questões de Sheen relacionadas a álcool e drogas". Sheen explicou que, após ver as declarações do colega, escreveu para ele agradecendo pelas contribuições e pedindo desculpas por não terem se conectado pessoalmente, mas não recebeu resposta devido ao número incorreto.
Há oito anos sóbrio, Sheen refletiu sobre o impacto de sua saída conturbada em Cryer: "Ele estava no fogo cruzado com toda aquela situação, e isso afetou ele, a família e a carreira dele. Não posso contestar nada do que ele disse".
Entre os trabalhos mais recentes de Jon Cryer está o papel do vilão Lex Luthor na série Supergirl.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.