Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h:11

Tamanho do texto A - A+

Bunitinho: DHC apura uso de carro pelo Bope em operação

Denúncia diz que batalhão utilizou veículo particular na ação, o que seria irregular

Por: O DIA

Reprodução

Bonitinho

A Polícia Civil investiga se policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) utilizaram pelo menos um carro particular na operação no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no dia 5 de dezembro, que causou a morte de quatro pessoas. Entre as vítimas está Diego Farias, comediante conhecido como Bunitinho.

A Delegacia de Homicídios está com um vídeo, feito por um morador, que apontaria o carro utilizado pelos agentes, segundo a denúncia. O veículo, um Idea branco, não é uma viatura descaracterizada (permitida em operações).

Indagado a respeito, o promotor Paulo Roberto Mello, da Auditoria Militar do Ministério Público, disse que desconhece o uso de carros particulares em ações. "Desconheço qualquer normativa que autorize o uso de veículos particulares em operações policiais. Em se tratando da administração pública, o que não é expressamente permitido, não está autorizado", disse.

Procurada, a Polícia Militar não se posicionou.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



1 Comentários

Mago de Gelo - 12/12/2019

Isso é algum tipo de piada? ta de brincadeira se usou carro particular oq tem o cu com a calça? tava no meio de traficante fazendo algazarra, caralho todo e o povo idolatra uns cara desses... por isso que estamos nessa merda, lavagem cerebral feita com sucesso, agora pergunta se alguem por ai sabe quem é Sigmund ? :) vao toma no cu, trabalhador morre todo dia e nao ficam nessa de investigar

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA