Sábado, 19 de Setembro de 2020, 13h:56

Tamanho do texto A - A+

Wellington Fagundes defende candidatura de Nilson Leitão: "Mato Grosso precisa disso"

Por: RAYNNA NICOLAS

O senador Wellington Fagundes (PL) defendeu a candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado, neste sábado (19). Segundo declarações de Fagundes, o tucano conseguiu unir figuras representativas de todo o Estado em torno de sua candidatura. "Mato Grosso precisa disso, de um parlamentar que tenha experiência e possa nos ajudar", afirmou o senador.

Divulgação

WhatsApp Image 2020-08-28 at 12.24.51.jpeg

 

Wellington destacou que Nilson atuou ativimamente durante seus mandatos como deputado estadual e federal e que chefiou a Frente Parlamentar da Agricultura, a maior na Câmara dos Deputados. "O Nilson tem experiência legislativa muito forte, nós precisamos de um parlamentar experiente e encontramos isso no Nilson", completou. 

O senador ainda ressaltou que Nilson, sendo um parlamentar municipalista, com força no norte de Mato Grosso, conseguiu unir esforços com o ex-governador Júlio Campos (DEM), seu primeiro suplente, que representa a baixada cuiabana e Zé Márcio (PL), segundo suplente, cuja base eleitoral é em Rondonópolis, ao sul do Estado. 

Além dos importantes nomes para as suplências, Leitão também angariou o apoio de dois dos três senadores mato-grossenses. A coligação entre PSDB, DEM e PL resultou na união do senador Jayme Campos (DEM), Wellington Fagundes e de Leitão. 

"Se nós conseguirmos eleger Nilson Leitão, nós teremos três senadores sintonizados e completamente preparados para trabalhar em conjunto", pontuou Fagundes. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



1 Comentários

Francisco Delamonica - 20/09/2020

Concordo plenamente com o ponto de vista do Senador Wellington , pois indiscutivelmente desses 11 candidatosao Senado, paa a vaga da Shelma Arruda (6 anos de mandatos -2021-27) sem duvida alguma o melhor e mais preparado para o cargo é o Nilson Leitão, que foi um atuante Deputado Federal em dois mandatos, e tem um livre transito nos bastidores de Brasilia. Além disso o Nilson, escolheu como seu Suplente o Julio Campos, que é extremamente preparado e goza de muito prestigio junto a nós Cuiabanos e Mato-grossenses.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA